Clube de Tiro Sarmento
CNPJ 08.937.961/0001-39
CR 43402 / 2ª RM
O Clube de Tiro Sarmento foi fundado no ano de 2007 como proposta de promover a pratica do tiro esportivo na cidade de Casa Branca - SP. Como sócio fundador destaca-se a figura de Antenor Jose Sarmento, cujo sobrenome "Sarmento" homenageia a instituição.

O clube tem como finalidade promover o cultivo e o desenvolvimento do tiro desportivo, colecionamento, caça, entre os seus associados, a aquisição de produtos controlados pelos orgãos governamentais, com especial destaque para o Exército Brasileiro e o Departamento de Polícia Federal do Brasil, o treinamento e aprimoramento técnico de seus associados, estimulando o comportamento aos cuidados e regras de segurança no uso e manuseio de armas de fogo em geral, para o que promoverá:

I - O culto de amizade e fraternidade das relações humanas, bem como o desenvolvimento do espírito cívico e patriótico dos associados e convidados;

II - Criação e manutenção de uma sede social-esportiva, com o fito de entrelaçamento familiar, assim como para as práticas esportivas de tiro;

III - Organização de festas e comemorações entre os associados;

IV - Torneios e Campeonatos locais, regionais e nacionais, que visem o incentivo a difusão, o entrelaçamento e a fraternidade entre os povos;

V - A filiação do Clube a todas as federações esportivas nacionais, devidamente regularizadas.
históriahistóriahistória
logo academia do tiro